Youtube da Agência Bela
Facebook da Agência Bela
Instagram da Agência Bela
Agência Bela Guarapuava
Blog da Agência Bela
Que tipo de imagem você tem oferecido ao seu cliente em potencial?
12/07/2022
Postado em: Blog
Que tipo de imagem você tem oferecido ao seu cliente em potencial?

QUE TIPO DE IMAGEM VOCÊ TEM OFERECIDO AO SEU CLIENTE EM POTENCIAL?

Meu nome é Larissa Ortiz e eu não sou publicitária. Sou formada em jornalismo, com um pezinho na arte de fazer marketing, sou do atendimento interno aqui da Agência Bela. Meu assunto para dividir com você hoje é a “imagem” da sua marca.

Com o avanço das tecnologias e a ascensão das redes sociais como ferramenta de publicidade, chegar a um “possível cliente”, se tornou fácil. Isso porque, hoje em dia, qualquer pessoa tem acesso à internet. Desse modo, você [e a tua empresa] entram dentro da casa do cliente sem a necessidade de influências externas ou “escolhas”.

Me explico: se você decide fazer um anúncio na televisão, você precisa do esforço externo do consumidor em ligar a tv. A mesma coisa ocorre com uma página de revista ou um folder impresso. O cliente precisa, de alguma forma, se interessar pelo seu produto ou serviço e assim buscar meios de saber mais sobre isso.

O que não ocorre com a internet. No meio on-line, sua empresa entra na vida do cliente “sem pedir licença”. Por exemplo: ele está na fila no pão no mercado e quando percebe “PAH”, está estampado no feed dele a sua marca, seu contato e seu produto.

IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA

Mas, mais importante do que você chegar até o cliente, é fazer ele se interessar pelo produto ou serviço da empresa e a imagem desempenha um papel fundamental. Uma boa imagem, aliada a um texto persuasivo, é uma ferramenta crucial para ativação de gatilhos mentais, ou seja, sentimentos. A fotografia é uma “conversa” com o público e por isso ela é tão importante para a tomada de decisão na hora de consumir ou não um produto.

Leve sempre em consideração que uma foto pode ser o primeiro contato de um potencial cliente com a sua marca. Na hora de escolher um profissional aposte naquele que tem carinho e cuidado com sua imagem!

Veja Também: