Youtube da Agência Bela
Facebook da Agência Bela
Instagram da Agência Bela
Agência Bela Guarapuava
Blog da Agência Bela
Não é fórmula mágica, mas funciona.
08/02/2024
Postado em: Blog
Não é fórmula mágica, mas funciona.

Pega caneta e papel, vamos aprender uma receita incrível hoje!

Para fazer um Social Media gostoso, cremoso e que todo mundo vai amar, você vai precisar de:

1 pitada de CONSTÂNCIA

4 xícaras de COERÊNCIA

TRANSPARÊNCIA à gosto

e quanto mais PACIÊNCIA melhor.

Agora que você tem os ingredientes, vamos ao passo a passo:

Adicione a constância aos poucos, é essencial pra garantir que seu cliente esteja sempre pensando em você – É como o cheirinho de pão assando pela manhã, talvez você nem esteja com fome mas passar por um lugar que tem esse cheirinho desperta desejo em você, ainda mais se esse for um ritual frequente, que te faça lembrar constantemente do cheirinho de pão saindo do forno.

Não esqueça da coerência, ela deve ser adicionada junto com a constância, porquê sem coerência, a constância não adianta de nada. Não faz sentido algum você adicionar mais e mais farinha em uma receita de bolo sem ter um motivo pra isso, vai ter sido em vão. A coerência é como fermento, é o motivo que faz crescer. Postar 4 stories por dia, feed toda semana, reels sempre é bom, mas se não tiver uma linha de trabalho que faça essas coisas terem sentido na sua estratégia, foi só perca de tempo.

Agora, é hora de assar. Vamos pensar que você vai comprar um bolo na padaria mas não faz ideia de como ele foi feito, dá uma pulga atrás da orelha, não? Por isso a transparência é fundamental na hora de criar conexão e proximidade com seu consumidor, deixar o visor do forno para todos verem os bastidores do que eles vão consumir dá mais segurança, confiança e certeza na hora do seu cliente comprar o bolo final. Para finalizar, tenha paciência. Sabe aquelas receitas onde você precisa reservar a cada 30 minutos e a gente desiste porque não quer esperar? Se você é desses, sinto muito te informar. Trabalhar marketing nas redes sociais exige dedicação e paciência, os números não chegam de hora pra hora e nem sempre a receita vai dar certo de primeira. Não dá pra querer comer o bolo antes de esfriar, então não espere colher resultados do dia pra noite.

Passo final: decorar como quiser! Não basta acertar na receita, é preciso ser atrativo e dar fome.

Essa foi a receita de hoje, e se você achou complexa demais, fique tranquilo, nós publicitários confeiteiros fazemos esse bolo pra você, é só entrar em contato e saber mais!

Veja Também: