Youtube da Agência Bela
Facebook da Agência Bela
Instagram da Agência Bela
Agência Bela Guarapuava
Blog da Agência Bela
A arte de comer com os olhos
24/06/2022
Postado em: Blog
A arte de comer com os olhos

A arte de comer com os olhos!

Olá, me chamo Gabriela sou Diretora de Arte da Agência Bela, graduada em Administração e estudante de Design Gráfico. Hoje vim falar um pouco sobre Fotografia Gastronômica 😉

Comer com os olhos

Certamente você já ouviu essa expressão em algum lugar, para nós publicitário ela tem um significado ainda mais importante.

Fotografia gastronômica não é algo simples como se pensa, o trabalho começa bem antes de ligar a câmera. Além de se tirar uma boa foto, com uma boa nitidez, e uma edição perfeita para que ela fique atraente aos nossos olhos e barriga, é necessário estar atento a muitos detalhes, muitas vezes pequenos e imperceptíveis aos telespectadores, mas para nós que faremos a magia de te deixar com fome só com uma foto, esses detalhes valem milhões.

O ato de comer é considerado por muitos uma experiência sensorial, e nós publicitários queremos que essa experiência comece muito antes de você dar a primeira mordida. Nos sentimos super-heróis na arte de te deixar com água na boca. Afinal de contas, quem nunca viu uma foto de uma pizza com muito queijo derretido e não ficou com vontade que atire a primeira pedra.

Veja Também: