Youtube da Agência Bela
Facebook da Agência Bela
Instagram da Agência Bela
Agência Bela Guarapuava
Blog da Agência Bela
Parabéns Instagram!
16/10/2020
Postado em: Blog
Parabéns Instagram!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
São 10 anos da rede social que revolucionou a nossa forma de consumir conteúdos! Não é novidade pra ninguém que o Instagram está cada dia ocupando mais espaço no nosso dia a dia e diferenciando a nossa maneira de visualizar informações. Temos contato com conteúdos reinventados e que se reformulam para prender nossa atenção cada vez mais. E com tantas funções novas surgindo, compreendemos o porquê dessa mídia social ser considerada uma das mais influentes do planeta.

O marketing de influência tomou espaço nessa rede e percebe-se um interesse vindo do próprio Instagram para agregar transformações que se adequem a diversas possibilidades de ação a diversas áreas. Não podemos deixar de destacar que existem outras redes que também estão garantindo seu lugar aos olhos do público conectado, o TikTok, por exemplo. A vinda da possiblidade de criação de conteúdos cada vez mais verossímeis tem encantado o público, eles querem ver a realidade, conhecer as pessoas em suas personalidades e essa rede oferece possibilidades desse contato, com o foco de suprir esses desejos de consumo. É perceptível uma busca por um conteúdo mais orgânico, autêntico e verdadeiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com anos de história, reinvenções e revoluções no meio digital, esse ano foi marcado por novidades no Instagram. O Reels foi uma delas, ele é um novo recurso que surgiu dessa influência com o TikTok, permitindo edições de vídeos curtos. Outra novidade foi a compra de produtos diretamente pelo app, o adesivo para stories em apoio à pequenas empresas, nisso podemos destacar uma tendência que viralizou em tempos de pandemia, do Locavorismo. A opção de compartilhar lives para o IGTV, deixando-as salvas. Uma lista disponibilizada de seguidores com quem você tem menos interação e poderia deixar de seguir por não acompanhar e algumas outras inovações, botões e funções que a rede adequou as necessidades e as vontades das pessoas conectadas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pensando em todas as ferramentas que o Instagram disponibiliza é que buscamos trabalhar na Agência Bela. Queremos inovar junto às redes, fazendo uso e explorando as inovações, sendo uma das agências pioneiras em Guarapuava a fazer essa atualização constante do uso do marketing digital, campanhas com influencers digitais e a permanência de ideias inovadoras para trazer sucesso e um bom andamento a cada cliente.
Veja Também: